Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

GESTÃO DE TI PARA PMEs

Gerenciamento dos recursos de TI (tecnologia da informação) da sua empresa por meio de melhores práticas de gerenciamento de TI, projetos e processos comprovadas mundialmente em diversas empresas de diversos segmentos de negócios.

 

O Serviço

Este serviço compreende o apoio consultivo na implantação de melhorias de processo de trabalho e do uso da informática na sua Empresa, agregando a ela melhores práticas de gerenciamento e melhor exploração da infraestrutura de informática, comprovadas em diversas Empresas de diversos segmentos de negócios.

É orientado às PMEs (empresas de pequeno e médio portes) que necessitam de um gerenciamento profissional e especializado em processos de negócio e de informática, mas têm restrição para contratação particularizada e integral dessa gestão.

Os itens a seguir apresentam as linhas adotadas na concepção deste serviço:

  • Liberação do tempo e preocupação dos empresários e gestores para cuidarem dos negócios;
  • Um modelo avançado e diferenciado, para empresas com necessidade de gestão profissional e especializada de informática, e restrição orçamentária para contratação particularizada e integral dessa gestão;
  • Acesso ao serviço com custo reduzido para contratação;
  • Flexibilidade de uso quantitativo de horas de assessoria;
  • Ajuste da informática com as necessidades da empresa;
  • Cobertura das especialidades necessárias à gestão de informática e de processos de trabalho da empresa.


Benefícios Organizacionais

  • Liberação da preocupação e tempo dos empresários e gestores das empresas com a melhoria de processos de trabalho e uso da informática na empresa;
  • Gerenciamento de informática a custos reduzidos e flexíveis;
  • Aumento da qualidade e produtividade dos processos de trabalho suportados por serviços de informática;
  • Aumento da satisfação dos clientes e usuários;
  • Processos de trabalho e serviços de informática efetivos em relação ao orçamento disponível;
  • Aumento da produtividade dos fornecedores e da área de informática;
  • Maior flexibilidade e adaptabilidade dos serviços de informática aos negócios;
  • Aumento da produtividade do negócio em função dos serviços de informática estarem adequadamente seguros (confiáveis, íntegros e disponíveis);
  • Aumento da garantia de continuidade dos negócios suportados pelos serviços providos pela informática.

 

Forma de Contratação

  • Contratação de uma quantidade básica de horas mensais (12h, 16h, 20h, 24h, 30h etc), de acordo com a necessidade da empresa.
  • Redução do valor unitário da hora de acordo com o volume utilizado, acima da quantidade básica;
  • Uso de horas além da quantidade básica somente mediante autorização da contratante;
  • Faturamento mensal das horas contratadas/aprovadas;
  • Contratação opcional das atividades de "Planejamento técnico e orçamentário de informática";
  • Disponibilidade do serviço acordada mediante planejamento do uso dos canais de assessoria (reuniões, palestras, telefone, relatórios etc).