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CATE - Canal Assistência Técnica

Para sua empresa que tem uma rede de assistência técnica, a BeLiquid provê um canal eficaz e eficiente de comunicação com suas prestadoras de serviço em qualquer lugar do Brasil.

 

Trata-se da Solução CATE.

 

As vantagens imediatas com a adoção da Solução CATE são:

 

1. Uso de um canal de comunicação organizado, via Internet, com as prestadoras de serviço.

Parte fundamental da Solução, o Sistema CATE facilita a comunicação da empresa com sua rede de prestadores de serviço, tornando-a organizada, padronizada, ágil, fácil e protegida. Assim, a comunicação via formulário impresso com modelos variados ou mesmo a comunicação via email fica substituída por esta solução.

O Sistema CATE foi desenvolvido em tecnologia para alcançar toda a sua rede de prestadores de serviço, via Internet. É a ferramenta adequada para, de forma eficaz e eficiente, manter sua rede de assistência técnica informada quanto às políticas, procedimentos, manuais técnicos em texto ou vídeo, avisos e alertas. É um repositório exclusivo, separado, da sua empresa com seus prestadores de serviço, para disponibilizar toda a documentação técnica e administrativa necessária ao adequado atendimento aos clientes.

Por meio deste canal os prestadores de serviço também informam os atendimentos realizados em garantia, com todos os dados necessários ao ressarcimento de custos, à captação do nível de satisfação dos clientes em relação aos atendimentos realizados, ao gerenciamento das ações de melhoria de produtos e da relação com seus clientes, e à manutenção dos registros da qualidade exigidos pela certificação INMETRO em relação ao item "Tratamento de Reclamações".

 

2. Facilitação do Tratamento do Nível de Satisfação dos Clientes Atendidos.

É o processo executado pela BeLiquid sobre os atendimentos realizados e registrados no Sistema CATE, visando prover a sua empresa de informações valiosas para o empreendimento de melhorias nos procedimentos de atendimento e produtos.

As informações obtidas neste processo são apresentadas no Sistema CATE por meio de consultas e gráficos para acesso e tratamento em detalhes pelas áreas operacionais e em sumário gerencial pelos gestores da empresa.

 

3. Facilitação da Auditoria de Atendimentos Realizados.

É o processo executado pela BeLiquid sobre os atendimentos realizados e registrados no Sistema CATE, visando prover a sua empresa de informações valiosas para satisfazer as necessidades de auditoria interna sobre a gestão da rede de prestadores de serviço.

 Trata-se de um processo de auditoria de atendimentos e que pode ser personalizado aos propósitos de auditoria da sua empresa em relação aos atendimentos realizados.

 As informações obtidas neste processo são apresentadas no Sistema CATE por meio de consultas e gráficos para acesso e tratamento em detalhes pelas áreas operacionais e em sumário gerencial pelos gestores da empresa.

 

4. Facilitação do Atendimento aos Requisitos da Certificação INMETRO.

 As experiências de sucesso da BeLiquid no assessoramento de indústrias na obtenção da certificação INMETRO, permitiram a incorporação, na Solução CATE, da manutenção automática dos registros do Sistema de Gestão da Qualidade para demonstração do atendimento aos requisitos de "Tratamento de Reclamações" exigidos para manutenção da certificação de produtos.

 Esta demonstração também é suportada pelo Sistema CATE usado como ferramenta de comunicação de políticas, procedimentos, manuais técnicos em texto ou vídeo, avisos e alertas, e por meio de consultas e gráficos para acesso em detalhes e em sumário gerencial pela auditoria oficial do INMETRO, e pela auditoria interna, das informações sobre o "Tratamento de Reclamações".

 

Vamos implantar a Solução "CATE - Canal Assistência Técnica" na sua empresa?

 

Estamos à disposição para demonstrar as vantagens.

 

Visite o website do CATE - www.canalassistencia.com.br